quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Sometimes I'm not there



Há momentos em que não estou:
sou palavras ao vento
folhas caídas
imagens rarefeitas
reflexo turvo
telefone fora do descanso
encerrada para balanço.
Porque sim.Porque também é preciso de vez em quando.

Há momentos em que basta de nos martirizarmos quanto à imprevisibilidade do futuro,às questões pendentes do passado e à apatia do presente. "Crise crise crise" -é a protagonista do momento,a desculpa para tudo o que de menos bom acontece,mesmo que muitos dos cenários noticiados,quanto a mim,nada têm a ver com "crise",mas sim com a índole humana.Mas enfim, isto sou eu, a dissertar.
Como tal, para os pessimistas, para os mal-dizentes, para os mal intencionados, para os interlocutores de cenários apocalípticos,duas palavras: não estou.
Como disse Garcia Marquez,"a vida está somente nos olhos de quem a sabe ver".  

2 comentários:

  1. Também não estou presente para os hipócritas, os mentirosos, os interesseiros, os aldrabões... Enfim... Não ligues, que hoje estou mal-disposta! ***

    ResponderEliminar