quinta-feira, 20 de junho de 2013

this is my playground

A minha casa. As casas nas quais eu tenho vivido. Faço delas o meu "recreio",não interessa o número de metros quadrados, acabo sempre por adaptá-las da melhor maneira e tratá-las sempre por TU.
Gostava de ter várias casas, só pelo prazer de as "vestir" e de lhes definir personalidade.
Como tal, é algo perfeitamente normal, eu de vez em quando "pegar" na minha casa e trocar-lhe as voltas. E isto não é coisa recente,não senhor. Em miúda, com o pretexto de "aahhh e tal, vou limpar o !", tentava convencer a minha mãe que a minha nova disposição dos objectos da sala é que era gira!
Há muitas mulheres que com toda a certeza se identificarão com o que eu estou a dizer, enquanto que para os homens,tal tendência se encontra envolta em mistério ( claro que seria muito mais prático deixar-se tudo eternamente igual ! )
São ideias em movimento e as ideias, sendo inofensivas e construtivas, são para serem colocadas em prática.
Por isso é que agora tenho uma parede nova cá em casa.

 

entretanto, espreitei o jardim da minha vizinha, o que me valeu um sorriso. Tenho a certeza que ela é daquelas pessoas que tem uma Amelie a habitar dentro dela ...pelo menos o anão habita no jardim dela :)

2 comentários:

  1. Aiiiiii a tua casa......

    Não há mais nada a dizer...

    A-D-O-R-O

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Gostava que tivesses varias casas, para ver as tuas deliciosas decorações ; ) Kiss*

    ResponderEliminar