segunda-feira, 6 de maio de 2013

Todos temos um lado criativo






E este é o meu lado criativo e esta é a minha casa,na revista de verão do Ikea Family Live.
Basicamente,tudo começou em Fevereiro de 2011,estava eu no inicio da minha gravidez e recebo uma mensagem da equipa Ikea,através do flickr, na qual me perguntavam se eu estaria interessada em que a minha casa figurasse na revista. Lembro-me de estar tranquilamente a comer uma maçã e quase me ter engasgado.
Respondi imensamente agradecida pelo convite,mas na altura expliquei que estávamos exactamente em fase de mudanças,pois a família iria aumentar. Então ficou combinado que quando a família cá de casa estivesse já devidamente instalada,eu entraria em contacto com eles.
E assim foi.
Este é mais um pequeno exemplo de que há coisas boas que acontecem quando menos se espera...e eu nada de mais esperava enquanto comia aquela maçã.
Entretanto,ao ver agora estas fotos,que datam de Setembro,constato que de facto ando sempre a trocar as voltas ás coisas...é que já está tudo um bocadinho diferente cá em casa. Mas afinal,os lados criativos que habitam dentro de nós são mesmo assim,não são? :)

5 comentários:

  1. parabéns!! a casa já se sabe, é muuuuuito gira! :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Uau :D Muitos parabéns:) A tua casa é linda ( já te tinha dito??? :p) e merece bem o destaque...tenho de lá ir buscar a revista!

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá, Claudia!
    Cheguei aqui através da Live (vou estar na edição de Julho :) ) e de certeza que voltarei mais vezes. Gostei do estilo da tua casa, é simpática e tem personalidade. Parabéns, também, pelos bonitos trabalhos que apresentas.
    E já agora, também "conheço" a ce. e a Cláudia, são umas queridas!
    Bjs e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Dora! muito obrigada pela visita e pelas palavras simpáticas :)também já estive a espreitar o "atelier no sótão" e gostei muito do que vi ;)* Um beijo e bom fim de semana*+**

      Eliminar