segunda-feira, 15 de abril de 2013

Um desalinho com estilo



Nunca gostei dos looks muito arranjadinhos,com tudo perfeitamente simétrico,aborrecidamente previsível e nada cativante aos meus olhos. Por isso é que,excluindo o meu trabalho,onde tenho de encarnar (a ironia do destino) um alter ego deste género, tento extravasar como bem me apetece,a minha maneira de ser,no que a roupa e acessórios diz respeito.
Os cabelos serão sempre compridos,muito compridos (e infelizmente,nestes anos de vida,nunca consegui ver o meu próprio cabelo tão comprido quanto eu queria), soltos ou com tranças; anéis e pulseiras são a minha paixão no que respeita a acessórios; saias compridas,quase a roçar o chão ou calças á boca de sino; casacos que fazem a diferença,quer pelo corte,quer pela côr...ou pelo comprimento. A minha última compra em roupa,foi um casaco de ganga em 2ª mão,com ar de anos 70,até ao joelho. Foi paixão imediata.
Gosto de estilos descontraídos,boémios,mas sem cair na vulgaridade.

Gosto de pessoas que envergam este estilo no corpo,mas acima de tudo,gosto daquelas que com a sua descontração,simplicidade,franco sorriso e sentido de humor,o "vestem" no espírito.





imagens tiradas do site: www.sunrainly.com

8 comentários:

  1. Pois que me descreves a mim também! :) eu chego a sair de casa sem me pentear se por acaso nesse dia o meu cabelo acordou com umas ondas que gosto!! Eheh tudo muito natural, colorido, boémio. Sempre disse que devia ter crescido nos anos 60...:) quero ver se deixo crescer o cabelo agora, vamos ver como se comporta que isto do parto nao é o melhor amigo dos cabelos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é isso mesmo,Alexa :) quanto ao cabelo,há que ter muita paciência! o meu,antes da minha miúda nascer também era mais comprido e farto,mas depois...então enquanto se amamenta,é assustador a quantidade de cabelos que caem,mas faz tudo parte,não é? beijo grande para ti e para o teu principe*

      Eliminar
  2. Olá Claudia :)

    Desculpa fazer esta pergunta por aqui,mas não encontrei o teu mail e aqui não tenho acesso ao fb.

    Ainda tens disponivel o livro Sew! da cath kidston?

    Obrigada
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)tenho sim.Se quiseres o meu e-mail,é o: claudialves444@hotmail.com

      beijos**++

      Eliminar
  3. Aquela pulseira de couro com a pedra verde tem o meu nome!!!!

    ResponderEliminar
  4. Sou um pouco assim também, n gosto de linhas demasiado retas, prefiro o assimétrico! Só o cabelo sofreu um abrupto corte, de modo a torná-lo mais prático e leve e um pouco já cansada de tanto comprimento.
    Beijinhos e felicidades :)

    ResponderEliminar