segunda-feira, 19 de novembro de 2012

I like mondays

 
 
Gosto da ideia de caderno limpo e em branco,que nos oferece a possibilidade de fazermos nele o que quisermos e é um pouco assim que eu vejo as 2ªs feiras.
No entanto,não implica necessariamente que para mim seja o rescaldo do fim de semana,bem aproveitado e descansado,como a maior parte das pessoas,pois no meu trabalho,os fins de semanas podem ser uma 4ª e 5ª feira,por exemplo.
Mas independentemente disso,o espírito,o tal do caderno em branco, está "lá" e como eu já disse num post anterior,as coisas estão ( e são) no modo como as vemos e interpretamos.
E eu gosto das 2ªs feiras e do seu semblante fresco,auspicioso, a oferecer-nos despretensiosamente uma nova semana,um novo recomeço... 

2 comentários:

  1. eu gosto das coisas que tu fazes. acho lindas as imagens que partilhas. o teu mundo é uma inspiração para mim, já o disse. e também gosto do que escreves. hoje este teu post tem tudo a ver com o as alterações que quero que aconteçam no meu dia a dia: um novo recomeço, um novo olhar. tão bom encontrar pessoas como tu, que nos transmitem coisas bonitas :)
    beijinho* semana feliz!

    ResponderEliminar
  2. Laura,só por palavras como as tuas,já é importante essa "transmissão" que eu faço de mim,do que penso e do meu "mundo" -para mim a partilha é feita exactamente disto: de podermos fazer outros felizes* Obrigada e uma semana cheia de momentos que fazem a diferença :) beijo grande****

    ResponderEliminar