quarta-feira, 4 de abril de 2012

Pela manhã


Isto em mim,funciona paradoxalmente, como um dilema: "manhãs"- vê-las?...ou não?
Deixemo-nos de ilusões,agora com uma bébé,as alvoradas começam entre as 7h30 e as 9h00,portanto,as manhãs,vejo-as todas...e ainda bem,porque tenho para mim que se trata do meu período preferido do dia.
Mas lá está,na minha vida,as manhãs obedecem a dois períodos: o A.L e o D.L, traduza-se "antes Leonor" e "depois Leonor". Antes dela e sempre que podia,aproveitava as manhãs para esticar o sono da noite e quando dava por mim,o meu dia começava no limiar da manhã/tarde, e apesar de a "ronha" ter sido deliciosa,confesso que não me agradava muito começar o dia tão tarde (enfim,eternamente a ambivalência das coisas...)
Agora,neste período da "história" marcado pela existência dela,por vezes acontece eu testemunhar os primeiros raios da manhã infiltrarem-se pela casa inteira...e como eu gosto! É como se prevalecesse exactamente nesses momentos,uma aura imensamente marcada por boas energias,deixando no ar a esperança de que aquele dia,irá ser um bom dia...independentemente de tudo o resto.









2 comentários:

  1. Como eu te percebo. Mas agora ando numa fase em que precisava tanto de voltar a esticar os meus sonos para repor algumas horas (para não dizer valentes horas) de sono "perdidas". Mas lá está há sempre um outro reverso maravilhoso. Um beijinho para vocês

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sandra,há dias em que sinto que se pudesse,talvez dormisse 24 horas seguidas...! :D mas é mais pela acumulação de cansaço e pelo facto de não conseguir estar parada. A Leonor é um anjo que já dorme a noite toda,mas lá está...acorda cedinho! :)) beijo grande para vocês também :)*

      Eliminar