quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

tenho medo

porque isto agora é que vai ser.
para uma "photo addict" como eu, ter à mão de semear um aparelhinho espectacular, que me permite tirar logo ali,naquele instante,a fotografia,captar o momento e filtrá-lo como me aprouver....ui!
tenho a dizer que tombei de forma apaixonada pelo instagram. No fundo eu já o sabia, desde que começaram a aparecer as primeiras fotos. Era só uma questão dele vir parar ás minhas mãos e sabia que "estaria feita".
portanto tenho medo de me tornar irremediavelmente instagramólica e começar a tirar fotos desenfreadamente, ao ponto de se desenvolver uma séria patologia psíquica em mim.
se notarem isso,por favor sejam meus amigos e avisem,porque como a paixão cega, penso que não estarei apta a vê-lo... :)
como tal,a partir de agora também andarei por aqui:  http://instagram.com/claudiacarreiro



Sem comentários:

Enviar um comentário