sexta-feira, 23 de março de 2012

Carpe Diem




Estou (e ainda bem!) digamos que "possuída" por aquela inexplicável sensação de "não-tenho-mãos-a-medir" para tudo aquilo que quero e tenho de fazer. As ideias são várias,as direcções são algumas,o tempo,esse é que,como já referenciei em tom de desabafo algures por aqui,escasseia.
Principalmente quando há uma boneca de 6 meses e meio que é a maior de todas as prioridades e cujos sorrisos me tomam por completo. A vida é bonita assim,a viver e degustar um dia de cada vez.
E agora,pausa por aqui,porque o mundo da internet é muito vasto,interessante,deveras inspirador,mas não deixa de ser um facto também de que açambarca-nos muito tempo...e não há tempo para isso.
E também não deixemos,obviamente,de sorrir e aproveitar este sol que nos banha o espírito ( mas há dias de chuva que,pasmem-se,me incutem exactamente a  mesma sensação,mas isto já diz respeito à minha psique ). Portanto...Carpe Diem!

Sem comentários:

Enviar um comentário