quarta-feira, 4 de setembro de 2013

dos momentos que enchem e dos outros que estilhaçam

Esta semana começou com o aniversário do amor pequenino,que fez 2 anos.
E pergunto-me eu como tal é possível,se ainda ontem andava eu de barriga enorme, a senti-LA cá dentro e a abanar o chão cá de casa,tal era o peso.
O meu bebé já não o é. O meu bebé deu lugar a uma menina extraordinariamente linda (eu sei que sou suspeita,mas a questão é que não estou mesmo nada a exagerar...), de personalidade vincada e corpo esguio.
No primeiro dia de Setembro festejámos o seu 2º ano de vida,durante todo o dia,até cair a noite.
Foi giro,muito giro,tal como esperamos que o seja sempre, em muitos primeiros dias de vindouros Setembros.
Deitámo-nos de coração cheio.

E acordámos no dia a seguir de coração apertado: o meu bebé que se tornou menina crescida,teve o seu primeiro dia de escola,o 1º de todos. E como custa. Como custa a nós,os pais,que a deixaram na escola, com o coração pequenino.
Sim,nós sabemos que lhe faz bem o convivio com as outras crianças.
Sim,nós sabemos que será um mundo novo e cheio de estímulos.
Sim,nós sabemos que tal é essencial para o crescimento dela.

Mas creio que toda a gente também sabe que não é absolutamente nada fácil fazê-lo.

É neste turbilhão de acontecimentos,que a vida mais se assemelha a uma montanha russa...




1 comentário:

  1. Aaahhhh, parabéns para a tua princesa lindaaaaa!! Se o meu pequeno não estivesse já prometido a uma outra princesa, de certeza que catrapiscava a tua...! ;)

    E, sim, deve ser tremendamente difícil. O meu não vai para a creche ( pelo menos para já) mas sei que vou chorar baba e ranho... Estamos muito ligados mas sei que isso só poderá fazer bem à sua personalidade... Força, mamã Cláudia e muitos parabéns também para ti! ****

    ResponderEliminar