quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

is this for real...?

tenho uma pancada tão forte por casas, que não há explicação para tal.
não sei, já é de mim.
um dos meus blogues preferidos no que respeita a este assunto de casas e decoração, está ali do vosso lado direito, na minha lista de loved ones.
já falei nele por aqui e tornarei a falar, porque de facto não tenho como não o fazer, já que nele figuram casas que me enchem totalmente as medidas.
a última é esta e se querem saber mais, espreitem aqui porque vale bem a pena.




























































































4 comentários:

  1. Entendo tão bem...
    Adoro ver casas vividas, com gente dentro.
    Esta tem esses ingredientes. E para mim basta ver uma chaleira antiga em cima de um fogão que fico logo alegre.
    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo, Susana :) casas novas para mim não têm qualquer tipo de interesse, mas claro está que...gostos não se discutem :)sim, a chaleira no fogão também dá cabo de mim...! :D beijo*

      Eliminar