sábado, 26 de maio de 2012

Momentos nossos








Nunca me foi francamente difícil lidar com a "solidão",aliás,este é um termo demasiado drástico para aquilo a que me quero concretamente referir..."estar sozinho" creio que será mais adequado.
Não sei se terá sido pelo facto de ser filha única  (e apesar de achar que ter irmãos e uma familia grande é uma animação incomensurável,confesso que fui feliz no meu crescimento como única filha), mas áqueles momentos em que estou sozinha,sempre me referi a eles como..."estou comigo".
E é bom,muito bom sentir esses momentos tão nossos,em que nos circunda o silêncio,ou uma música como pano de fundo,uma vela que arde,um incenso que se consome lentamente,um chá que nos aquece a alma...neste momento da minha vida,obviamente que não haverão momentos melhores,do que aqueles que passo com a minha filha,mas confesso que (e as mamãs que lêem estas minhas palavras,decerto se identificarão com elas) no final de um dia,com a menina a dormir,após mais uma jornada de risos e brincadeiras e eu com o peito cheio de tudo aquilo que o dinheiro não compra...sabe muito bem ter momentos assim... :)

4 comentários:

  1. Sim, sabem tão bem :)
    Para estarmos no nosso melhor com os outros, precisamos de momentos nossos para encontrar o equilíbrio, e a nós mesmas

    Beijinho
    Rute

    ResponderEliminar
  2. Oh se sabe, são momentos para recuperar energias. Acho que aprendi a apreciar mais o silêncio (já que agora é coisa rara por cá)... Entendo e revejo-me nas tuas palavras..Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois lá está Sandra,és mamã e sabes bem o que é este sentir* :) beijos para vocês*

      Eliminar