quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

very stylish girls

Já não é a primeira vez que aqui escrevo que, no que respeita ao assunto "estilo", a minha opinião é esta: é inato. Sim,para mim o estilo diz respeito a todo um conjunto e atitude que abrange algo tão profundo quanto o é o adn.
Há pessoas que seja com que idade fôr, mantêm sempre um estilo irrevogável.
No feminino e só a título de exemplo, estilo é qualquer uma destas miúdas:



 
Kate Moss
* 40 anos feitos agora e, gostos à parte, é um ícone transbordante de estilo,seja nas fotografias de há 20 anos atrás, seja nas actuais. Gosto dela.






Helena Christensen
* sempre foi para mim a top of the tops . Nunca a junção do Perú e da Dinamarca foi tão bem feita. Tudo é estilo nesta mulher de 44 anos. Adoro-a.



Sienna Miller
*foi nos últimos anos uma das principais mentoras do estilo boho chic, que se traduz visualmente num cruzamento feliz entre estilos hippie e boémio, feito de forma descontraída e confortável.
 E boa actriz.


e depois há a atitude,senhores, a atitude. porque de nada valem os trapos, se de dentro não se aliar uma atitude forte (sem cair em snobismos) e despretensiosa de quem sabe aquilo quer.

1 comentário:

  1. concordo. ainda há dias vi uma rapariga nas compras, com uma roupa desportiva, muito simples e lembrei-me disso. é inato, só pode :)

    beijinhos

    ResponderEliminar