sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

dos novos começos


Há qualquer coisa de motivador nos "começos".
O começo de uma nova semana, o começo de uma nova etapa de vida, o começo de um novo ano...e por aí em diante.
Nunca me amedrontei com os new beginnings. Pelo contrário,sempre me fizeram caminhar ainda mais destemidamente pela vida, mesmo quando tinha tão pouco com que contar e com que me alicerçar.
Hoje em dia,os alicerces são de outra envergadura, a responsabilidade maior que se carrega nos ombros de que não sou só eu que existo,mas uma família. E em prol deste amor-maior,vale sempre a pena sentir essa responsabilidade e a vontade de fazer sempre mais e encarar os começos com a maior carga positiva que se pode abarcar. E (fundamental!) afastar-me o mais possível de "cargas negativas".
É com estas ganas adornadas de uma razoável perseverança, que se alicerça o inicio do meu ano.
Espero que o vosso começo seja assim também,com o respectivo "trabalho" que isso implica, para que seja um sentimento que se mantenha ao longo do ano inteiro .
Mais uma vez,um grande 2014*

Sem comentários:

Enviar um comentário