terça-feira, 30 de outubro de 2012

Manhã de aniversário

 
 
 
Eu poderia começar por mais uma vez, fazer uma pequena dissertação sobre a forma como o tempo corre apressadamente,sem nos perguntar se na realidade queremos que assim seja e que 36 anos se passam assim mesmo: num instante aqui cheguei.

Mas não vale a pena entrar em pormenores desse tipo,nem que não me sinto de forma alguma com trinta-e-seis anos,porque sou mesmo uma miúda (mas uma miúda que sabe muito bem o que quer e o que não quer).
Nesta manhã de aniversário,resta-me deixar aqui registado o facto de que esta minha data de 30 de Outubro ter sido sempre um dia feliz para  mim e para os que me estão próximos: os meus pais desde cedo fizeram a questão de que assim fosse e eu deliberadamente prorroguei esse festejo e estado de espírito ao longo da minha vida. Hoje em dia e de há uns anos para cá,o meu aniversário nunca se limitou unicamente a um dia singular,mas sim a uma espécie de "época" alegre,que se inicia na véspera,à noite,com uma descontraída e cúmplice reunião de raparigas: meia dúzia de amigas que se juntam em minha casa,prontas para umas boas horas de riso e confidências.Ontem à noite não foi excepção.
Hoje vai ser mais familiar,intimista de igual forma,mas garantidamente cheio de bons momentos,já que as pessoas que realmente estão "cá dentro",não nos desiludem...porque nós também estamos por inteiro "dentro delas",para o que der e vier.


3 comentários: