quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Coisas boas,menos boas e "assim-assim"




Não dá de facto para se ser espectador da própria vida (e muito menos da vida dos outros,já que voyeurismos e "Casas dos Segredos" não são a minha praia...),pois tudo acontece e ao mesmo tempo...!
Num curto espaço de tempo,esta pequerrucha que por cá habita aprumou afincadamente a destreza da arte de gatinhar,descobriu a 9ª maravilha do mundo que é o papel higiénico e...enfim,nem tenho palavras! Tive também de me ocupar de uma tarefa especial,em relação à minha casa,que embora agradável,foi trabalhosa; a mesma dita pequerrucha ficou constipada,com sérios problemas para dormir o que fez com que a sua mamã fosse trabalhar e aturar o mundo,com apenas 2 horas de sono dormidas (bebé doente = papás zombies); por incrivel que pareça,no meio disto tudo ainda consegui encontrar tempo (uau!!) para fazer a 1ª mala de inverno deste ano,para continuar a ler o meu livro e para me sentar uns momentos ao computador e descobrir coisas giras que vou adicionando à minha wishlist.
Uma dessas coisas giras que encontrei, foi este som delicioso feito por duas irmãs suecas,numa onda muito cool,muito hippie,muito folk


Tal como eu já escrevi há pouco tempo por aqui,isto tem de ser tudo devagarinho. Muito devagarinho...

3 comentários:

  1. devagarinho e com vagar para apreciar tudo :) mais uma malinha linda. também quero fazer uma, para mim, para usar neste outono/inverno. gostei do som :) beijinhos para ti e pequerrucha*

    Laura

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é mesmo isso,Laura,com vagar para apreciar tudo e para saber lidar bem com todas as situações,as boas e as menos boas :)quero ver essa mala :D boas costuras e um grande beijinho*

      Eliminar
  2. As melhoras para a tua princesa! A mala é uma doce maravilha, uau! :) Por cá também já me ando a preparar para as noites mal dormidas... bem que gostava de descansar mais agora mas os afazeres amontoam-se nos meses finais... :)

    A música é linda, mesmo a minha onda!

    beijinhos

    ResponderEliminar