domingo, 10 de junho de 2012

In a good mood

Que é como quem diz: "Estou e ando mesmo muito bem disposta!"
Esta foi a semana em que regressei ao trabalho e confesso que num misto de ansiedade,estranheza e apreensão (afinal de contas,foi 1 ano e meio longe daquele "mundo"),a experiência revelou-se amplamente divertida. Sim,acima de tudo,divertida. E no final de tudo e de todo este tempo,é bom ver que certas pessoas que por alguma especial razão deixámos entrar nas nossas vidas (umas mais do que outras,é certo),têm toda a legitimidade de fazer parte de nós.
E como lhes agradeço esses risos que me provocam,esses momentos tão bem passados e o tão presentes que estiveram neste tempo que estive ausente. Porque elas,estiveram sempre comigo.Mesmo à distância. 
Mas sabem qual é a melhor parte de ter regressado ao trabalho? É sem dúvida o momento em que regresso a casa e encontro absolutamente tudo aquilo que preciso,principalmente quando vejo uma boquinha pequenina,num largo sorriso,a exibir os seus dois dentitos e muito feliz por me ver.

E porque acordar ainda de madrugada não é tarefa fácil, um grande "bem haja" a quem passa esta música a essas madrugadoras horas,na rádio,porque faz-me cantar,em vez de conduzir,praticamente levito e ,lá está,o dia auspicia-se automáticamente...bom!



1 comentário:

  1. A mim custou-me taaaaaaaannnnnto vir trabalhar...e ainda me custa para ser sincera :(
    a minha filha tem 4 anos e meio e ainda não me consegui habituar à ideia de só estar á noite com ela e de manhazinha...

    ResponderEliminar