domingo, 23 de novembro de 2014

temporada aberta


quando há um ser pequeno numa casa, daqueles seres que no nosso incrédulo subconsciente parecem ter nascido há poucos dias, mas que na realidade, já nasceram há tempo suficiente para fazer a sua vontade e opinião saírem disparadas sem qualquer tipo de pudores, pode-se dizer que o Natal não é quando o homem quer. Nem a mulher.
é a criança, senhores.
como tal, a fidelização que eu tinha (até então) em realizar as decorações natalícias no primeiro dia de Dezembro, esfumou-se no trilho do trenó do pai natal.
na verdade, é coisa que não me aborrece nada. É sinal que ela anda feliz, entusiasmada, alegre com a sua vidinha, por isso, a nossa casa já está preparada para as festividades.
não sei por quanto tempo se aguentarão as bolas e as fitas na árvore, dado que:  3 anos # 3 gatos = escravatura organizacional.
mas há vida nesta casa e isso é o que interessa.






2 comentários:

  1. eheheh eles é que "mandam" mesmo...! :) o ano passado não fiz árvore. ele estava a fazer um ano, tinha começado a andar há pouco tempo e achei que seria mais seguro assim. este ano já será diferente e estou ansiosa para olhar para a magia desta altura do ano pelos seus olhos... ainda conto fazer no primeiro dia de dezembro, como é habitual mas, para o próximo ano, talvez também venham as "exigências"... mas é tão bom, não é? por eles fazemos tudo! <3 *****

    ResponderEliminar
  2. E tudo tão giro, caramba, até fiquei com vontade de me antecipar também e esquecer o 1 de Dezembro!

    ResponderEliminar