sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Quem espera...

...não desespera (bom,quiçá às vezes). Quero mais propriamente dizer que,como lá diz o velho ditado,quem espera sempre alcança. Diga-se que eu nunca fui pessoa de "ficar à espera" do que quer que fosse,pois das duas ,uma : ou as coisas acontecem, ou fazemos por elas acontecerem. Isto,sem haver um meio termo.
Mas de facto há situações,em que não há outra solução,senão esperar.
Agora falando num espírito de "objectos de desejo"...já há muito tempo que um desses meus desejos se focava freneticamente na compra de uma máquina fotográfica,mas uma daquelas mesmo...boas,com "muito para agarrar". Ora,como um objecto destes não se compra,como "quem- mete-a-carteira-debaixo-do-braço-e-vai-ali-à-bica", tive de ter um bocadinho de paciência e lá está,esperar pelo momento mais oportuno. A pesquisa foi muita e muitas opiniões foram pedidas.

E o momento chegou e ela (moi même),nunca mais foi a mesma: agora é vê-la (a mim) sempre com a máquina em punho,a tentar não perder nada, quase ao milésimo de segundo,principalmente no que às brincadeiras e gracinhas com a sua filha diz respeito.
E é ouvi-la (eu própria) a dizer,toda cheia de orgulho: "caramba,isto foi das melhores compras (e esperas!) que eu fiz na vida!"



1 comentário: